CINEMATECA - CASA, COMIDA E CARINHO (SUMMER STOCK)


Summer Stock (Casa, Comida e Carinho) marca o fim dos anos MGM para Judy Garland, que enfrentou diversos problemas particulares durante as gravações e acabou sendo demitida após a conclusão. Além de ser o último de três filmes em que Judy Garland e Gene Kelly contracenaram juntos (os outros dois são "For Me and My Gal" e "The Pirate").
Foi lançado no dia 31 de agosto de 1950 e conta a história de uma família do interior que aceita uma companhia da Broadway monte um espetáculo em sua fazenda. Com isso a proprietária Jane Falbury (Judy Garland) acaba se tornando a estrela principal do show. Summer Stock é um musical colorido, alegre, apaixonante, além de ser o ponto máximo da dupla Garland-Kelly. Inicialmente a ideia era reunir Judy Garland e Mickey Rooney, porém como Gene Kelly estava mais em alta, os executivos da MGM decidiram não arriscar e o escolheram para estrelar o filme com Judy Garland.

***
CINEMATECA - CASA, COMIDA E CARINHO (SUMMER STOCK) CINEMATECA - CASA, COMIDA E CARINHO (SUMMER STOCK) Reviewed by Rodrigo Veninno on 09:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar!!!

Tecnologia do Blogger.