RETROSPECTIVA - EDIÇÕES ESPECIAIS DA OBRAS-PRIMAS DO CINEMA

Hoje faço uma retrospectiva, sobre as edições especiais lançadas pela Obras-Primas do Cinema, são edições bem trabalhadas, para cinéfilo nenhum botar defeito e merecem muito mais destaque e visibilidade no mercado.
Para acessar o post original, que contém fotos da edição, com capturas de tela e menu, basta clicar na foto da edição.

 Visite o post original
Godzilla - Origens
Em Maio de 2015, saiu a primeira edição especial da Obras-Primas: Godzilla - Origens, digipak com dois discos, trazendo três filmes: "Godzilla" de 1954, "Godzilla, o Rei dos Monstros" de 1956 e por último "O Monstro do Mar" de 1953, além de extras contendo entrevistas, documentários e trailers, a edição esgotou em pouco tempo, sendo relançada em Janeiro de 2016.

 Visite o post original
Trilogia de Apu
Em Fevereiro de 2016, seria a vez da primeira trilogia a ser lançada: Trilogia de Apu, desta vez a Obras-Primas apostou no cinema indiano e na clássica Trilogia dirigida por Satyajit Ray: "A Canção da Estrada" (Pather Panchali) de 1955, "O Invencível" (Aparajito) de 1956, e por último "O Mundo de Apu" (Apu Sansar) de 1959, além de extras contendo entrevistas, documentários e trailers, tudo isso em três discos e três horas de extras.

 Visite o post original
Trilogia Guerra e Humanidade
Em Abril de 2016 foi a vez de Masaki Kobayashi dar as caras na Obras-Primas do Cinema, com sua "Trilogia Guerra e Humanidade" composta pelos filmes: "Não há Amor Maior", "Estrada para a Eternidade", ambos de 1959 e "Uma Prece de Soldado" de 1961, em outra edição em digistack, além de 1 hora de extras.

 Visite o post original
Guerra e Paz
Em Junho de 2016, foi a vez da primorosa versão russa de "Guerra e Paz", adaptada do grande livro de Tolstói e dirigida por Sergey Bondarchuk, vencedora do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 1968, em uma versão com duração aproximada de 6 horas, dividida em quatro partes, além de mais de 2 horas de extras, em uma caprichada edição com três discos.

 Visite o post original
O Chaplin que Ninguém Viu
Em Agosto de 2016 os fãs de Chaplin, puderam respirar aliviados ao saberem que o famoso documentário "O Chaplin que Ninguém Viu" de 1983, finalmente seria lançado em DVD, com uma qualidade superior às cópias de VHS que até então eram disponibilizadas a preços altos e pobres em qualidade de imagem e som, o documentário dividido em três partes ganhou uma edição com dois cards e um pôster, além de uma linda edição em digipak que faz justiça à genialidade de Chaplin.

 Visite o post original
Serial Killers
Agosto de 2016, foi um mês bem sangrento na Obras-Primas do Cinema, com o lançamento da primeira caixa temática, intitulada "Serial Killers", a edição com três discos, trouxe 5 clássicos inéditos em DVD e há tempos esperados pelos fãs do gênero, como "Henry" e "O Maníaco" e quase três horas de extras, incluindo um documentário sobre o verdadeiro Henry Lee Lucas.

 Visite o post original
Trilogia da Estrada
Após os êxitos de "Guerra e Paz", "O Chaplin que ninguém viu" e "Serial Killers", em Setembro de 2016, a  Obras-Primas voltou a apostar nas trilogias e resgatou a famosa "Trilogia da Estrada" de Wim Wenders, que já havia sido lançada anteriormente, porém a Obras-Primas trouxa dessa vez a obra em um edição totalmente restaurada e com quase 4 horas de extras, incluindo alguns curtas de Wenders.

Adquira já as edições:

               

                             

                                     

***
RETROSPECTIVA - EDIÇÕES ESPECIAIS DA OBRAS-PRIMAS DO CINEMA RETROSPECTIVA - EDIÇÕES ESPECIAIS DA OBRAS-PRIMAS DO CINEMA Reviewed by Rodrigo Veninno on 07:02 Rating: 5

2 comentários:

Obrigado por comentar!!!

Tecnologia do Blogger.