+ 6 DICAS DE FILMES

Segue mais uma lista com dicas de 6 filmes imperdíveis:

Espelhos D'Alma (The Dark Mirror)
Um homem é encontrado morto, com testemunhas convictas sobre a mulher que viram sair de seu apartamento. No entanto, tudo se complica quando se descobre que a mulher tem um irmã gêmea, (ambas interpretadas por Olivia de Havilland), desvendar qual delas é a assassina parece impossível, pois uma pensa estar enlouquecendo, enquanto a outra talvez já seja louca.

Kitty Foyle
Kitty Foyle (Ginger Rogers), uma secretária que se apaixona pelo seu patrão. Ela pensa que ele a pedirá em casamento. Entretanto, ela decide voltar para Nova Iorque, onde conhece Mark Eisen, que se apaixona por ela, mas entretanto Wyn volta para pedi-la em casamento. Ela terá de decidir o que fazer.

Casei-me com uma Feiticeira (I Married a Witch)
Jennifer (Veronica Lake) e seu pai Daniel são queimados por bruxaria em uma fogueira, na Salém do século XVII.
Em 1942, Wallace Wooley (Fredric March) é candidato a governador e está noivo de Estelle Masterson, filha de seu mentor, J.B. Masterson. Um raio atinge a árvore onde Jennifer e Daniel foram executados, o que libera seus espíritos. Jennifer tudo faz e finalmente consegue que Wallace se apaixone por ela e eles se casam. Como Wallace não acredita que ela seja uma bruxa, Jennifer se empenha em ajudá-lo a ganhar a eleição.

Belinda (Johnny Belinda)
Num vilarejo de pescadores, o Dr. Robert Richardson se apaixona pela jovem Belinda (Jane Wyman), que é surda-muda. Uma noite, Belinda é atacada e estuprada por Locky MacCormick, outro residente local. Robert leva Belinda ao médico e se descobre que ela está grávida. Ainda que todos pensem que Robert é o pai, ninguém acredita que Belinda possa cuidar da criança. E decidem que o filho deve ficar justamente com Locky e a mulher dele, mas Belinda acaba matando Locky e enfrenta o tribunal.

A Cruz da Minha Vida (Come Back, Little Sheba)
O conturbado casal, Lola(Shirley Booth) e Doc Delaney (Burt Lancaster), um alcóolatra em recuperação, sofrem uma crise pessoa em seu casamento quando alugam um quarto para Marie (Terry Moore). A jovem inquilina é muito atraente e pensa em recuperar seu cachorro perdido, Sheba. Os problemas aumentam quando Doc começa a se apaixonar pela nova inquilina.

A Porta de Ouro (Hold Back the Dawn)
Georges Iscovescu (Charles Boyer) é um gigolô que deseja sair da Europa e entrar nos Estados Unidos. Para isso, ele precisa se casar para ganhar o visto de permânencia no país. Seu plano é casar, deixar a esposa e retomar seu romance com Anita Dixon (Paulette Goddard). No entanto, Iscovescu não previa que ele ia acabar se apaixonando por Emmy Brown (Olivia de Havilland), a mulher com quem se casou.

***
+ 6 DICAS DE FILMES + 6 DICAS DE FILMES Reviewed by Rodrigo Veninno on 21:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar!!!

Tecnologia do Blogger.