RESENHA - STEPHEN KING: CONTOS DE TERROR - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA

Chegou a vez de Stephen King dar as caras na Obras-Primas do Cinema. A distribuidora recentemente lançou uma edição contendo quatro adaptações do mestre do terror. Os filmes que compõem a edição são: "Creepshow" (1982), "Creepshow 2" (1987), "A Criatura do Cemitério" (1990) e "Às Vezes Eles Voltam" (1991).  O bacana da edição é trazer as duas partes do Creepshow, em versões restauradas, já que elas haviam sido lançadas anteriormente em qualidade bastante sofrível. Outro ponto positivo é trazer duas obras até então inéditas no país: "A Criatura do Cemitério" e "Às Vezes Eles Voltam". Os filmes possuem áudio em 2.0 e legendas em inglês e português. Os extras somam quase uma hora de duração, com especiais sobre "Creepshow". Uma edição indispensável para quem é fã tanto do Stephen, quanto do gênero de terror.

Confira imagens da edição:









Confira algumas capturas de menus e imagens:
(clique para ampliar)
















































"Stephen King - Contos de Terror" já se encontra disponível para compra, nas melhores lojas do ramo. Clique na capa, para saber mais informações ou para adquirir a sua edição:


***
RESENHA - STEPHEN KING: CONTOS DE TERROR - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA RESENHA - STEPHEN KING: CONTOS DE TERROR - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA Reviewed by Rodrigo Veninno on 20:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar!!!

Tecnologia do Blogger.