RESENHA - AGNÈS VARDA - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA

No home vídeo brasileiro é bastante comum as edições dedicadas a grandes diretores. As mulheres que exerceram esse ofício até então eram praticamente ignoradas pelas distribuidoras brasileiras, até surgir essa edição com quatro clássicos dirigidos por Agnès Varda, lançada pela Obras-Primas do Cinema. A edição traz os filmes "Sem Teto, Nem Lei", de 1985, "As Duas Faces da Felicidade", de 1965, "Cléo das 5 às 7" de 1962 e "La Pointe Courte" de 1955. Todos os filmes são remasterizados e com áudio original em francês, além das legendas em português e inglês. Nos extras, uma entrevista de 30 minutos com Agnès, além de depoimentos sobre "As Duas Faces da Felicidade" e "Sem Teto, Nem Lei". Além disso, uma novidade: a partir de agora todas as edições duplas serão em digipak, anteriormente as edições eram em amaray com luva.

Confira imagens da edição:









Confira algumas capturas de menus e imagens:
(clique para ampliar)










































"Agnès Varda" já se encontra disponível para compra, nas melhores lojas do ramo. Clique na capa, para saber mais informações ou para adquirir a sua edição:

***

RESENHA - AGNÈS VARDA - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA RESENHA - AGNÈS VARDA - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA Reviewed by Rodrigo Veninno on 10:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar!!!

Tecnologia do Blogger.