RESENHA - JEAN COCTEAU - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA

Obras-Primas do Cinema resgatou quatro clássicos de Jean Cocteau e os reuniu em uma edição com dois discos em digipak. Os filmes que compõem a edição são: "Sangue de um Poeta" (1932), "Orfeu" (1950), "O Testamento de Orfeu" (1960) e "A Bela e a Fera" (1946), considerado a obra-prima do diretor. Todos os filmes estão restaurados. O idioma original dos filmes em francês, com legendas em inglês e português. Nos extras, um documentário de 1983, sobre a vida e carreira de Cocteau, além de uma entrevista com Claude Pinoteau, em que se discute os efeitos especiais utilizados por Cocteau em seus filmes, uma entrevista com Cocteau discutindo sobre a música em seus filmes e por último um especial sobre a restauração de "A Bela e a Fera".

 Confira imagens da edição:











Confira algumas capturas de menus e imagens:
(clique para ampliar)













































"Jean Cocteau" já se encontra disponível para compra, nas melhores lojas do ramo. Clique na capa, para saber mais informações ou para adquirir a sua edição:
***

RESENHA - JEAN COCTEAU - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA RESENHA - JEAN COCTEAU - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA Reviewed by Rodrigo Veninno on 03:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar!!!

Tecnologia do Blogger.