RESENHA - O PREÇO DE UM PRAZER - CLASSICLINE

Sinopse
A doce e jovem Angie Rossini (Natalie Wood) procura o músico Rocky Papasano (Steve McQueen) para lhe dizer que está grávida e que precisa de sua ajuda para conseguir um médico que faça um aborto. Como passaram apenas uma noite juntos, Rocky nem chega a reconhecer a moça à princípio, mas ao se dar conta da seriedade da situação, decide ajudá-la. Deste momento em diante, os dois vivem uma relação no qual a tensão do momento é o fator predominante, mas poderia uma noite de paixão ser suficiente para ajudá-los encontrar a força para construir um verdadeiro amor?

Comentários Extras
Dirigido por Robert Mulligan, responsável por clássicos como "O Sol é para Todos", "Verão de 42", "Quando Setembro Vier", "Tudo Bem no Ano que Vem", entre outros, "O Preço de um Prazer", foi lançado no ano passado em uma edição bastante duvidosa, com qualidade de áudio e vídeo bastante ruins. O filme agora, foi resgatado pela Classicline. A edição traz o filme em sua última remasterização com qualidade de vídeo e áudio muito bons. Imagem e som bastante limpos.

Fotos da Edição



Amostra de Menus
(clique para ampliar)



Amostra de Cenas
(clique para ampliar)








Amostra de Legendas
(clique para ampliar)









Dados da Edição
Áudio
INGLÊS 1.0 / 2.0
Formato de Tela
WIDESCREEN
Sistema de Cores
PRETO E BRANCO
Legendas
PORTUGUÊS
Extras
TRAILER, GALERIA E CARTAZES
Duração
100
Quantidade de Discos
1
Distribuidora
CLASSICLINE


Avaliação Final
Áudio
****
Imagem
****
Embalagem
***

"O Preço de Um Prazer" já está disponível para compra. Clique na capa e adquira já a sua edição:


***
RESENHA - O PREÇO DE UM PRAZER - CLASSICLINE RESENHA - O PREÇO DE UM PRAZER - CLASSICLINE Reviewed by Rodrigo Veninno on 03:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar!!!

Tecnologia do Blogger.