RESENHA - OS CIGANOS VÃO PARA O CÉU - CPC-UMES


Sinopse
Obra inteligente, com uma atmosfera fascinante - a beleza e paixão de canções ciganas, lenços coloridos e saias, criando um turbilhão de dança e paisagens deslumbrantes. A ação ocorre em um acampamento de ciganos, vagando nas estepes da Bessarábia, na periferia do Império Austro-Húngaro. Com trilha musical de Eugen Doga e baseado no conto de Gorky "Makar Chudra" (1892), “Os Ciganos Vão para o Céu” narra a tempestuosa história de amor entre a jovem Rada e o ladrão de cavalos Loyko Zobar. O filme teve 64,9 milhões de espectadores, em 1976, na URSS.

Comentários Extras
Em mais um lançamento inédito, a CPC-UMES traz um grande sucesso do cinema soviético: "Os Ciganos vão para o Céu" de 1975. O filme que teve mais de 60 milhões de expectadores apenas na URSS, chega em nosso país em uma versão totalmente restaurada, com ótima qualidade de imagem e som. Nos extras, informações escritas sobre direção, argumento, entre outros. Para quem gosta de descobrir novos filmes e gosta de explorar outras nacionalidades, o filme é mais que recomendado. Um outro ponto a ser observado é o menu, bem trabalhado e de acordo com o filme.

Fotos da Edição




Amostra de Menus
(clique para ampliar)






Amostra de Cenas
(clique para ampliar)






Amostra de Legendas
(clique para ampliar)





Dados da Edição
Áudio
RUSSO 2.0
Formato de Tela
WIDESCREEN
Sistema de Cores
COLORIDO
Legendas
PORTUGUÊS
Extras
INFORMAÇÕES ESCRITAS SOBRE DIREÇÃO, ARGUMENTO, MÚSICA, ENTRE OUTROS.
Duração
96  MIN.
Quantidade de Discos
1
Distribuidora
CPC-UMES

Avaliação Final
Áudio
****
Imagem
****
Embalagem
****

"Os Ciganos vão para o Céu", já está disponível para compra. Clique na capa e adquira já a sua edição:


***

RESENHA - OS CIGANOS VÃO PARA O CÉU - CPC-UMES RESENHA - OS CIGANOS VÃO PARA O CÉU - CPC-UMES Reviewed by Rodrigo Veninno on 10:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar!!!

Tecnologia do Blogger.