RESENHA - O CASAMENTO DE MURIEL - CLASSICLINE

Sinopse
Menosprezada pelo pai e rejeitada por suas amigas, Muriel (Toni Collette) é uma jovem desengonçada cujo sonho de realização e sucesso pode ser traduzido em uma única palavra: casamento. Em sua luta para ser aceita e escapar de sua triste rotina, ela tenta de tudo. Para aliviar os momentos de frustração, faz das músicas da banda Abba seu refúgio contra a solidão. O que ela ainda não sabe é que grandes surpresas, alegrias e fortes emoções estão à sua espera nesta deliciosa e nada convencional comédia que, acima de tudo, celebra a amizade, os sonhos e a busca pela realização pessoal. Um filme de grande sucesso de público e crítica, que revelou ao mundo o diretor P. J. Hogan (O Casamento de Meu Melhor Amigo) e a atriz Toni Collette (O Sexto Sentido e Pequena Miss Sunshine)

Comentários Extras
Um dos maiores sucessos dos anos 90, "O Casamento de Muriel", está de volta ao mercado graças à Classicline. O filme encontrava-se fora de catálogo há muito tempo e a distribuidora o trouxe novamente, agora remasterizado e com ótima qualidade de áudio e imagem limpa e bastante nítida. O filme retorna em um ótimo momento, já que estamos em um revival do grupo ABBA (que está na trilha sonora do filme).

Fotos da Edição




Amostra de Menus
(clique para ampliar)



Amostra de Cenas
(clique para ampliar)






Amostra de Legendas
(clique para ampliar)






Dados da Edição
Áudio
INGLÊS 1.0 / 2.0
Formato de Tela
4:3 LETTERBOX
Sistema de Cores
COLORIDO
Legendas
PORTUGUÊS
Extras
TRAILER, GALERIA E CARTAZES
Duração
109
Quantidade de Discos
1
Distribuidora
CLASSICLINE


Avaliação Final
Áudio
****
Imagem
****
Embalagem
****
"O Casamento de Muriel" já está disponível para compra. Clique na capa e adquira já a sua edição:

***
RESENHA - O CASAMENTO DE MURIEL - CLASSICLINE RESENHA - O CASAMENTO DE MURIEL - CLASSICLINE Reviewed by Rodrigo Veninno on 03:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar!!!

Tecnologia do Blogger.