RESENHA - COLEÇÃO O HOMEM INVISÍVEL - CLASSICLINE

Sinopse
O Homem Invisível é um dos personagens mais inesquecíveis do cinema de terror, gerando inúmeras refilmagens até os dias atuais. Esta coleção inclui 2 DVDs, contendo o original “O Homem Invisível”, com Claude Rains, baseado em livro homônimo de H.G. Wells e a sua sequência “A Volta do Homem Invisível”, ambos com incríveis efeitos especiais. Os filmes contam a história de Jack Grifin, que descobre a fórmula da invisibilidade e a aplica em si próprio. Mas ele precisa descobrir o seu antídoto, para poder reverter o processo, caso contrário ficará desta forma para sempre.

Comentários Extras
Classicline mais uma vez investindo nos filmes de horror da Universal. A distribuidora já havia lançado anteriormente em dvd "Drácula", "Frankenstein", "O Lobisomem" e "O Monstro da Lagoa Negra". Agora chegou a vez do "Homem Invisível". Todos os filmes citados anteriormente, chegaram a ser lançados em Blu-ray por aqui, em uma edição especial da Universal. O que diferencia pelo menos essa edição da do Blu-ray é que a continuação de "O Homem Invisível", acompanha essa edição da Classicline. Os dois filmes estão com ótima qualidade de som e vídeo. E pra quem ama o gênero e tem curiosidade em saber como é a continuação, a edição é uma boa pedida.

Fotos da Edição



Amostra de Menus
(clique para ampliar)



Amostra de Cenas e Legendas
(clique para ampliar)








Dados da Edição
Áudio
INGLÊS  2.0 ( APENAS "O HOMEM INVISÍVEL" VEM COM DUBLAGEM)
Formato de Tela
FULLSCREEN
Sistema de Cores
PRETO E BRANCO
Legendas
PORTUGUÊS E INGLÊS
Extras
TRAILER, GALERIA E CARTAZES
Duração
152
Quantidade de Discos
2
Distribuidora
CLASSICLINE


Avaliação Final
Áudio
****
Imagem
****
Embalagem
****

"Coleção O Homem Invisível", já está disponível para compra. Clique na capa e adquira já a sua edição:

RESENHA - COLEÇÃO O HOMEM INVISÍVEL - CLASSICLINE RESENHA - COLEÇÃO O HOMEM INVISÍVEL - CLASSICLINE Reviewed by Rodrigo Veninno on 03:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar!!!

Tecnologia do Blogger.