RESENHA - CARLOS SAURA - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA

Sinopse
Obras-Primas do Cinema apresenta “CARLOS SAURA”. Cineasta, fotógrafo e escritor espanhol, seus filmes têm uma sofisticada expressão de tempo e espaço, que funde realidade com fantasia, passado com presente e memória com alucinação. Saura, junto com Luis Buñuel e Pedro Almodóvar forma a tríade dos cineastas mais renomados da Espanha! Esta edição em digistak, apresenta 5 de seus filmes, todos remasterizados, acomodados em 3 DVD’s e mais de 90 minutos de extras, incluindo um documentário que fala sobre a vida e carreira do diretor.

Comentários Extras
A Obras-Primas do Cinema, trouxe em uma edição especial com três discos, cinco filmes do diretor espanhol Carlos Saura. Os filmes que compõem a edição são "Cria Cuervos" (filme bastante pedido pelos seguidores da página), "Peppermint Frappé", "Ana e os Lobos", "A Prima Angélica" e "Depressa, Depressa". Todos os filmes estão restaurados com ótima qualidade de imagem e som. Nos extras, destaco um documentário com duração de uma hora, sobre o diretor.

Informações Extras
Formato de Tela: 1.66:1 / 1.77:1 / 1.78:1 / 1.85:1
Áudio: Espanhol 2.0
Legendas: Português / Inglês
Extras: 
* Documentário sobre o diretor (62 min)
* Entrevista com Geraldine Chaplin (21 min)
* Entrevista com Ana Torrent (8 min)

Fotos da edição








Amostra de menus, cenas e legendas(clique para ampliar)





















"Carlos Saura",  já está disponível para compra. Clique na capa e adquira já a sua edição:

RESENHA - CARLOS SAURA - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA RESENHA - CARLOS SAURA - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA Reviewed by Rodrigo Veninno on 12:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar!!!

Tecnologia do Blogger.