RESENHA - VERA CHYTILOVÁ - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA



Sinopse
Obras-Primas do Cinema apresenta “VERA CHYTILOVÁ”. Uma das pioneiras da Nouvelle Vague do cinema tchecoslovaco, conhecida como a primeira-dama do cinema tcheco! Digipak especial com 2 DVD’s contendo 4 clássicos remasterizados! Edição limitada com 4 card’s e mais de uma hora e meia de extras.

Comentários Extras
A Obras-Primas do Cinema, foi a primeira distribuidora brasileira a dedicar uma caixa temática para uma diretora. A primeira caixa foi com filmes da diretora Agnès Varda. Agora, a distribuidora, dedica uma caixa à diretora tcheca Vera Chytilová. Os filmes que compõem a edição são "As Pequenas Margaridas", "Algo Diferente", "Fruto do Paraíso" e "Saco de Pulgas". Todos os filmes já haviam sido lançados por aqui em edições suspeitas, com exceção de "As Pequenas Margaridas", que havia sido lançado pela Lume, mas sem passar por um processo de restauração moderno, ao qual a versão presente nessa caixa passou posteriormente.

Informações Extras
Formato de Tela: 1.33:1 / 1.37:1
Áudio: Tcheco 2.0
Legendas: Português / Inglês
Extras: 
* Documentário sobre a diretora (52 min)
* "O Teto" média-metragem da diretora (42 min)

Fotos da edição





Amostra de menus, cenas e legendas(clique para ampliar)



















"Vera Chytilová" já está disponível para compra. Clique na capa e adquira já a sua edição:

RESENHA - VERA CHYTILOVÁ - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA RESENHA - VERA CHYTILOVÁ - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA Reviewed by Rodrigo Veninno on 19:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar!!!

Tecnologia do Blogger.