RESENHA - QUANDO VOAM AS CEGONHAS - CPC-UMES

Sinopse
Veronika e Boris, um jovem casal de namorados, são separados pela convocação do rapaz para se juntar ao Exército Vermelho durante a 2ª Guerra Mundial. Ansiosa por notícias do front, a moça é acolhida pela família de Boris, quando sua casa é destruída por um bombardeio, e acaba forçada a se envolver com o primo do rapaz, com quem resignadamente se casa. Mas continua a esperar por Boris. Palma de Ouro de “melhor filme” no Festival de Cannes (1958).

Comentários Extras
Após um pequeno hiato, a CPC-UMES, volta em grande estilo aos lançamentos. "Quando Voam as Cegonhas", um clássico do cinema soviético é o lançamento do mês. Ganhador da Palma de Ouro de 1958, o filme vem em uma ótima restauração feita em 2017. O filme havia sido lançado por aqui anteriormente, mas em uma qualidade bastante inferior. Nos extras, informações escritas sobre direção, música e etc. Mais um menu simples, mas impecavelmente lindo (eu sou apaixonado pelos menus dos filmes deles).

Informações Extras
Formato de Tela: 1.33:1
Áudio: RUSSO 2.0
Legendas: PORTUGUÊS
Extras: INFORMAÇÕES ESCRITAS SOBRE DIREÇÃO, ARGUMENTO E MÚSICA

Fotos da edição


Amostra de menus, cenas e legendas
(clique para ampliar)












"Quando Voam as Cegonhas" já se encontra disponível para compra no site da CPC-UMES .
Clique nas capas para maiores informações ou para comprar. Além do site da distribuidora, você encontra os filmes no site Colecione Clássicos.


RESENHA - QUANDO VOAM AS CEGONHAS - CPC-UMES RESENHA - QUANDO VOAM AS CEGONHAS - CPC-UMES Reviewed by Rodrigo Veninno on 13:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar!!!

Tecnologia do Blogger.