RESENHA - COLEÇÃO AMICUS PRODUCTIONS - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA

Sinopse
Obras-Primas do Cinema apresenta em digistak com 3 DVD’s “COLEÇÃO AMICUS PRODUCTIONS”. 6 clássicos remasterizados da produtora inglesa que ficou conhecida por ser a “maior rival da Hammer”. Fundada pelos roteiristas "Max J.  Rosenberg e Milton Subotsky", a Amicus construiu um legado de antologias de terror e filmes de suspenses que permanecem entre os melhores do gênero dos anos 70! Edição limitada em Digistak com 3 DVD's, 6 cards e mais de 1h de extras! 

Comentários Extras
Após dedicar duas caixas (e em breve uma terceira) caixa para a Hammer, a Obras-Primas do Cinema, decidiu dedicar uma caixa ao estúdio rival: a Amicus Productions. Do curto período de atividade do estúdio entre as décadas de 60 e 80, a caixa resgatou seis clássicos: "Madhouse", "A Cripta dos Sonhos", "Os Gritos que Aterrorizam", "Contos do Além", "As Bonecas da Morte" e "Horror Hotel". 

Informações Extras
Formato de Tela: 1.85:1 - 1.78:1 - 1.66:1  - 2.35:1
Áudio: INGLÊS 
Legendas: INGLÊS / PORTUGUÊS
Extras: 
*MAKING OF DE MADHOUSE
* HISÓRIAS ASSOMBRADAS DE OAKLEY COURT
*ENTREVISTA SOBRE O FILME GRITOS QUE ATERRORIZAM
*ENTREVISTA COM CHRISTOPHER LEE

Fotos da edição






Amostra de menus e cenas
(clique para ampliar)
































"Coleção Amicus Productions'', já está disponível para compra. Clique na capa para comprar ou para maiores informações:

RESENHA - COLEÇÃO AMICUS PRODUCTIONS - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA RESENHA - COLEÇÃO AMICUS PRODUCTIONS - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA Reviewed by Rodrigo Veninno on 13:01 Rating: 5

2 comentários:

Obrigado por comentar!!!

Tecnologia do Blogger.