RESENHA - CAIXA ROSEBUD - COMÉDIA CLÁSSICA

A Rosebud, é um clube de assinatura, direcionado ao pessoal que curte cinema. Todo o mês, o clube traz uma caixa temática repleta de filmes e mimos. Recebi uma caixa com o tema Comédia Clássica. A caixa é composta pelo filme "Ser ou Não Ser" (confira a resenha da edição aqui), a caixa "Comédias Clássicas" (confira a resenha da edição aqui), um pôster frente e verso com fotos dos filmes "Aconteceu Naquela Noite" e "Levada da Breca", um imã com uma caricatura de Charlie Chaplin, um botton com uma foto do Buster Keaton, uma foto em estilo polaroid de Katharine Hepburn, um livreto com um resumo sobre a comédia no cinema e por fim uma pipoca para acompanhar as sessões. O livreto faz um pequeno passeio pelo gênero, mostrando alguns subtipos de comédia, traz um resumo sobre Ernst Lubitsch, um dos diretores mais populares do gênero, além de falar um pouco sobre os filmes que compõem a caixa e por fim traz algumas indicações de filmes do gênero. Para quem ama comédias, filmes clássicos e cinema, essa caixa vai ser uma grande surpresa.

Confira fotos da caixa:
















A Rosebud além de oferecer o plano mensal, permite também a compra avulsa da caixa. Há também a possibilidade de compra de alguns itens personalizados das caixas anteriores como quadros, livros, agendas, entre outros. Ao se tornar Membro da Rosebud você fará parte de uma rede de cinéfilos de todo o Brasil. Os membros terão acesso a uma rede social exclusiva para conversar sobre cinema, marcar encontros, cineclubes, eventos e muito mais. Você terá acesso ao material exclusivo gravado com os colaboradores pela Rosebud. Nesses Masterclasses, profissionais da área, professores e teóricos do cinema irão compartilhar seus conhecimentos com você! 

Clique na caixa para ser redirecionado ao site da Rosebud:

RESENHA - CAIXA ROSEBUD - COMÉDIA CLÁSSICA RESENHA - CAIXA ROSEBUD - COMÉDIA CLÁSSICA Reviewed by Rodrigo Veninno on 20:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar!!!

Tecnologia do Blogger.