RESENHA - JACQUES DEMY - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA

Sinopse
Obras-Primas do Cinema apresenta JACQUES DEMY. Coleção que reúne 4 grandes clássicos do mestre, todos em novas versões remasterizadas, além de mais de 40 minutos de extras, contendo entrevista com o próprio Demy, Agnès Varda,  Anouk Aimée e muito mais! Edição especial em digipak com 2 DVD’s e 4 Card’s!

Comentários Extras
A Obras-Primas do Cinema, apostou em mais um diretor de filmes franceses: Jacques Demy. A edição com dois discos, traz os  filmes: "Duas Garotas Românticas", "Os Guarda-Chuvas do Amor", "Lola, a Flor Proibida" e "Um Quarto na Cidade". Todos os filmes estão remasterizados e com ótima qualidade de áudio e vídeo. Nos extras, entrevistas com Anouk Aimee,Agnès Varda e com o próprio Demy.

 Fotos da edição




Amostra de menus e cenas
(clique para ampliar)






































"Jacques Demy", já está disponível para compra no site oficial da empresa, Colecione Clássicos. Clique na capa para comprar ou para maiores informações. Os lançamentos da Obras-Primas do Cinema, você também encontra nas lojas: Amazon e Vídeo Pérola.



RESENHA - JACQUES DEMY - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA RESENHA - JACQUES DEMY - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA Reviewed by Rodrigo Veninno on 19:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar!!!

Tecnologia do Blogger.