RESENHA - JOHN WATERS - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA

Sinopse
Obras-Primas do Cinema apresenta JOHN WATERS. Coleção que reúne 4 clássicos do diretor, todos em uma inédita versão remasterizada e com mais de 1 horas de vídeos extras, com entrevistas, cenas deletadas e takes alternativos e muito mais! Edição especial em digipak com 2 DVD’s e 4 Card’s.

Comentários Extras
Chegou a vez de John Waters aparecer na Obras-Primas do Cinema, em uma caixa com dois discos. Os filmes que compõem a edição são: "Mamãe é de Morte", "Cry-Baby", "Polyester" e "Problemas Femininos". As ausências de "Pink Flamingos" e "Hairspray", foram bastante sentidas pelos fãs do diretor. "Cry-Baby" e "Mamãe é de Morte", estavam há tempos fora de catálogo, enquanto "Polyester" e "Problemas Femininos", foram lançados em péssima qualidade. Os filmes "Cry-Baby" e "Mamãe...", possuem dublagem em português. A dublagem está muito boa e o som limpo. Nos extras, há um making of de "Mamãe..", entrevistas, cenas deletadas de Cry-Baby", takes alternativos de "Polyester", entre outros.

 Fotos da edição




Amostra de menus e cenas
(clique para ampliar)
































"John Waters", já está disponível para compra no site oficial da empresa, Colecione Clássicos. Clique na capa para comprar ou para maiores informações. Os lançamentos da Obras-Primas do Cinema, você também encontra nas lojas: Amazon e Vídeo Pérola.



Postar um comentário

0 Comentários