RESENHA - INGRID BERGMAN - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA

Continuando com seu resgate de atrizes clássicas, a Obras-Primas do Cinema, trouxe para o mercado uma caixa com filmes da atriz Ingrid Bergman. A atriz já havia aparecido antes em uma Dose Dupla, mas agora retorna com quatro filmes do período sueco. Os filmes que compõem a caixa são: "O Grande Pecado", "Uma Noite em Junho", "A Mulher que Vendeu a Alma" (que anos mais tarde seria refilmado como "Um Rosto de Mulher", com Joan Crawford no papel principal) e "Intermezzo", filme responsável pela descoberta de Ingrid Bergman por Hollywood. Todos os filmes  além de inéditos, vêm em ótima qualidade de imagem e som restaurados e a restauração valoriza muito a concepção dos diretores, principalmente os close-ups no rosto de Ingrid Bergman. Nos extras, há cenas do filme "Pa Solsidan", entrevista com Rosario Tronnolone, um grande fã e colecionador da atriz, vídeos caseiros da atriz, onde inclusive aparece Hitchcock em um churrasco familiar e por último um clipe do filme "Landskamp". Para os fãs da atriz, uma edição impecável e pra quem quer descobrir outro tipo de cinema clássico além do americano, um item a ser considerado pra coleção.

 Fotos da edição




Amostra de menus e cenas
(clique para ampliar)



































































"Ingrid Bergman", , já está disponível para compra no site oficial da empresa, Colecione Clássicos. Clique na capa para comprar ou para maiores informações. Os lançamentos da Obras-Primas do Cinema, você também encontra nas lojas: Amazon e Vídeo Pérola.

RESENHA - INGRID BERGMAN - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA RESENHA - INGRID BERGMAN - OBRAS-PRIMAS DO CINEMA Reviewed by Rodrigo Veninno on 12:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar!!!

Tecnologia do Blogger.