RESENHA ESPECIAL - CPC-UMES - CINEMA MUDO SOVIÉTICO


A CPC-UMES, me enviou dois clássicos do cinema mudo soviético, para que eu resenhasse para vocês: "O Velho e o Novo" de 1929, dirigido por Serguey Eisenstein e "As Aventuras Extraordinárias de Mr. West no País dos Bolcheviques" de 1924, dirigido por Lev Kuleshov. Ambos os filmes estão com boa qualidade de imagem, salientando que devido a idade dos negativos e a forma de preservação dos mesmos, ocorrem às vezes aqueles famosos riscos de película, mas nada que comprometa a qualidade do filme ou a experiência ao assisti-lo. Ambos os filmes não possuem trilha sonora. Nos extras, informações escritas sobre a produção dos filmes. Como um fã apaixonado de cinema mudo, recomendo as duas edições.



Capturas
(clique para ampliar)















Capturas
(clique para ampliar)













Os dois títulos encontram-se disponíveis para compra no site da CPC-UMESClique na foto abaixo e seja direcionado para o site da distribuidora e confira os últimos lançamentos, além do catálogo disponível.

Aproveite também a promoção feita pela distribuidora até o dia 06/12/2020. 30 títulos do cinema soviético por apenas R$ 19,90. Clique na imagem abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários